icon de carrinho0

Perguntas Frequentes

Home/Perguntas Frequentes

 

Como pagar minhas compras?

No Cartão de crédito pode ser dividido em 12x, com parcelas mínimas de R$ 50,00. (Pode haver cobrança de juros). Boleto Bancário. PagSeguro.

Em qual horário as entregas são feitas?

As entregas são feitas de segunda a sexta-feira das 9h às 18h.

Quem faz as entregas?

Trabalhamos com a transportadora Braspress e dependendo do produto utilizamos os serviços dos Correios.

Qual é o prazo para entrega dos produtos?

O prazo de entrega varia de acordo com cada região, em média de 7 dias úteis. Ao inserir o CEP do local de destino o prazo é calculado automaticamente. Ressaltamos que o prazo apresentado começa a vigorar a partir da aprovação da compra.

Esqueci minha senha, como faço?

Clique em Login e na sequência em Esqueci minha senha para que a senha seja recuperada, após é necessário digitar o e-mail e a imagem de segurança.

Posso fazer compras por telefone?

Se preferir, ligue no telefone: (11) 2797-9797

Posso retirar na loja física um produto comprado na loja virtual?

Os produtos comprados na loja virtual não poderão ser retirados em lojas físicas.

Como faço para cancelar um pedido?

Para fazer o cancelamento é necessário entrar em contato com nossa central de atendimento por meio do telefone: (11) 99383-9932 ou Fale Conosco no site.

Como faço para acompanhar meu pedido?

Para acompanhar o pedido basta acessar a área Meus Pedidos no site e inserir o seu e-mail e senha.

É possível alterar endereço de entrega após a compra?

Após a aprovação do pedido não é possível alterar o endereço de entrega.

Não consigo visualizar o boleto bancário, como faço?

No e-mail de confirmação da compra será enviado um link para acessar o boleto bancário.

Olá! estou na loja Fábrica 12 e gostaria de mais informações.